Férias era o que estava esperando ter semana passada quando sai da cidade onde moro rumo á uma pequena vila 2 horas de carro , junto com uma amiga para descansar um pouco...
Sim descansamos.. mas com certeza os planos divinos eram outros...
Depois de passar uma tarde gostosa relaxando na pacata cidade.. que só tem uma pequena praça central , uma só escola que cobre desde o primario até ao colegial, com algumas pequenas vendas e muito muçulmano...Fomos jantar em um dos pequenos restaurantes da praça e comer o típico churrasco muçulmano...Bom e agora?
Que tal uma volta na praça? Porque não?
Depois de alguns minutos começamos a nos sentir com peixinhos em um aquário.. observadas por metade da população que também estava ali curtindo a brisa da noite... notamos que pequenos olhinhos nos seguiam , e pouco a pouco um grupo de crianças foi se aproximando ...meia hora depois estava rodeada de pequenos... e claro: tia tia você pode ensinar inglês para agente??
Bom nem preciso falar que no dia seguinda lá estava eu na praça com cadernos , canetas e um grupo de crianças sentadas ao meu rodor querendo aprender inglês.
Férias? pra que?
A melhor recompensa de um professor é ver o sorriso no rosto de uma criança feliz ao aprender algo novo.
No fim da semana já havia conquistado as mães dos pequenos e saimos da cidade com um par de amigas novas...
Agora nem precisa falar que eu não vejo a hora de tirar férias lá denovo né?!
3º Manifesto Transformados Brasil
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário