De volta para "Casa"
Estar de volta na China me faz entender quão distantes nossos mundos são. Deixar o Brasil na ultima terça feira dia 10 não foi e nunca será facil. Deixar família e amigos para traz nunca será menos complicado ou menos doloroso. Claro que com o tempo agente aprende maneiras de amenizar a distancia e a dor da saudade , mas elas sempre existirão.
Depois de 34 horas de viajem entre onibus , aeroportos e salas de esperas, chegar ao seu destino sempre é uma recompensa, ainda mais quando se chega com folego novo , força renovada , novos horizontes e perspectivas.

Hoje rever os amigos no Brasil tem o mesmo gosto de rever os amigos daqui, e isto é algo realmente Divino. Saber que sou parte desta grande familia espalhada na face da terra, e que ela não esta presa as barreiras de fronteiras de países e línguas é a razão que me dá forças para continuar caminhando em direção aos sonhos do Pai para mim.
Então CASA para mim hoje tomou um novo sentido, Casa hoje ja não é um lugar especifico mas o coração daqueles que amo e que se encontram aqui e acolá ..... e o melhor de tudo é poder se sentir em casa onde quer que estiver.
Assim as distancias ficam menores e as diferenças poucas, pois o amor de vocês torna tudo mais facíl.
Obrigada por um tempo de descanso tao cheio de AMOR.... foi bom estar com vocês.